0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Juliana Paes com slip dress assimétrico

A atriz brilhou no Emmy Internacional com um look repleto de informação de moda

Juliana Paes com slip dress feito sob medida. © TVGlobo/Luiz C. Ribeiro/Divulgação


Juliana Paes entrou na onda do pijamismo e investiu em um slip dress sofisticado para acompanhar o Emmy Internacional 2017 em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz arrancou suspiros na premiação com um vestido criado pelo designer Eduardo Pompal especialmente para a ocasião.

A peça com drapeado na região do quadril destacou com elegância as curvas da atriz de 38 anos. Com uma fenda lateral, o vestido de cetim champanhe apresentava babados na saia assimétrica além de alças finas e um decote bem discreto. O slip dress sofisticado recebeu o complemento de joias H. Stern e L/Dana além de uma bolsa fashionista, com alça de corrente da grife Yves Saint Laurent. 

Ju Paes foi ao Emmy junto com o elenco do folhetim “Totalmente Demais”, que concorreu na categoria de “Melhor Novela”.  Mesmo com Juliana Paes arrasando no tapete vermelho ao lado de outras celebridades brasileiras como Marina Ruy Barbosa e Camila Pitanga, nenhuma produção nacional trouxe o Emmy para casa neste ano. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Juliana Paes com slip dress assimétrico', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo