0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky não estão mais juntos, diz site

De acordo com o Entertainment Tonight, separação foi amigável e aconteceu em outubro

O casal se conheceu em 2016, nas filmagens do longa "Mãe!" © Greg Allen/AP/SIPA


Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky se separaram em outubro, após relacionamento de um ano, de acordo com o site Entertainment Tonight. O término teria sido tranquilo e eles continuam amigos, disse uma fonte próxima ao ex-casal.

Ambos começaram a namorar no final do ano passado. Eles se conheceram nas filmagens do longa "Mãe!", que estreou em setembro deste ano e é dirigido por Aronofsky. Na época, a atriz surgiu com um anel brilhante na mão esquerda e surgiram rumores de que ela estaria noiva do diretor.

Aos 48 anos, Darren é 21 anos mais velho do que a atriz, que tem 27. Ele tem um filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Rachel Weisz. Já J-Law namorou entre 2014 e 2015 Chris Martin, vocalista do Coldplay.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky não estão mais juntos, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo