10 bons motivos para passar o Réveillon na cama - e não é dormindo!

Casais apaixonados, ou aqueles que querem aquecer a relação, podem aproveitar a passagem do ano para fazer uma festa a dois

Sexo no Réveillon: para dar outro sentido à virada de ano. © iStockphoto.com/feedough

Deixar o 2018 entrar da forma mais prazerosa. Esta é a proposta para os casais que estão naquela fase do amor está no ar, na terra e no mar, no melhor estilo Fátima Bernardes e seu novo namorado. Ou mesmo para quem anda precisando esquentar a relação. A dica é: que tal passar o réveillon na cama?

"Quando um casal está em sintonia, qualquer programação, seja social ou íntima, torna-se um prazer. Passar a noite da virada do ano fazendo sexo sem dúvida é uma boa ideia para aproximar Ainda mais os parceiros", comenta Helena Monteiro, Psicologa e terapeuta de casal.

Estourar o champanhe, em todos os sentidos

Para quem ainda está em dúvida sobre por que passar a noite de Ano Novo fazendo amor, listamos 10 motivos para passar o Réveillon na cama. Siga as dicas e estoure a champanhe no momento certo. 

1) Sem roupa. Nada de ficar pensando na cor ideal para a ocasião. Sorte no próximo ano terá mesmo quem passar a virada de ano pelado, ao lado do seu amor.

2) Longe de confusão. Enfrentar multidões para ver queima de fogos? Levar três horas no trânsito para chegar numa festa? Pagar caro por um jantar chinfrim e champanhe quente? Quem ama e é correspondido não precisa disso, não é mesmo? Livre-se dos programadas furados e aproveite melhor a data.

3) Abraço só no íntimo. E aquelas festas onde tem um monte de gente desconhecida, e todo mundo se abraça na hora da virada? Ao passar o Réveillon na cama, o único abraço suado será do seu amor. Não tem preço. 

4) Fogos queimando no quarto. Na maior parte das cidades brasileiras, o calor maltrata no dia 31 de dezembro. Um ar condicionado, uma cama e o parceiro ideal é o que a gente poderia chamar de fogo amigo: calor produzido somente pelo chamego. Fogos de artifício cedem ao fogo natural produzido pelo desejo do casal.

5)  Contagem regressiva do prazer. Para incrementar ainda mais a noite de Ano Novo entre quatro paredes, que tal propor um joguinho erótico ao parceiro: programe-se  para a contagem regressiva de orgasmos, valendo uma penetração forte de 10 a 1. Ganha quem conseguir gozar durante a virada.

6) Ano novo, trepada nova. A noite de Réveillon em casa pode ser também uma boa ideia para testar uma posição ousada do Kama Sutra, ainda não experimentada. Para inovar, vale até fazer amor em cima da máquina de lavar, caso nunca tenham tentado.

7) Energia sexual para começar o ano. Para quem acredita em misticismo, o sexo mexe com alguns pontos energéticos vitais do organismo. Então, se realmente a noite de Réveillon foi uma criação do homem para dar um ânimo pela sensação de recomeço, sexo é a melhor pedida para a data.

8) Champanhe no gelo, uva no... Aquela cena clássica do filme "Uma Linda Mulher", na qual o casal romântico consome morangos com champanhe pode ser substituída por uvas e champanhe. Usar a uva para estimular o clitóris é a simpatia para trazer felicidade no próximo ano.

9) Oferendas ao prazer. Não vai jogar uma rosa ao mar? Sem problemas. Além de não contribuir para a sujeira das praias, faça oferendas ao seu amor: um sexo oral que começa em 2017 e só acaba em 2018, que tal?

10) Promessas de Ano Novo ao pé do ouvido. E a data é marcada também pelas decisões para o próximo ano, nada mais justo que estar perto do bem-querer e fazer os melhores votos um ao outro, sussurrando ao pé do ouvido.

 

Veja também
Este documento, intitulado '10 bons motivos para passar o Réveillon na cama - e não é dormindo!', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.