Carol Castro faz relato de seu parto humanizado
"Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo...sem pudores, sem amarras", disse a atriz

Três meses após dar à luz sua primeira filha, Nina, Carol Castro, de 33 anos, compartilhou em seu Instagram fotos e um relato emocionante do parto humanizado que viveu.
"Deixamos de ser quem éramos, para dar vida ao novo que chega, e assim, renascemos junto", disse a atriz sobre a experiência. Ela ainda revela que não optou por nenhum tipo de analgesia: "Naquelas contrações infindáveis, acontece o grande encontro com a tal da dor".
Ela contou com o auxílio de uma doula no parto e disse conversar com a filha o tempo todo: "Estávamos conectadas. Juntas, naquela missão de chegada". "Dei à luz como vim ao mundo: sem pudores, sem amarras. Andava em círculos, de olhos fechados, entrava e saía da água, buscava minha posição", escreveu ela sobre os momentos antes de dar à luz.
Por fim, ela revela como Nina veio de fato ao mundo: "Nunca esquecerei do grito gutural que dei no momento em que ela chegou. Foi um ‘Vem filha’, ‘vem que estou te esperando’, ‘vem que quero te sentir nos braços’. E assim foi. De mãos dadas com Felipe, a chegada dela. O encontro da minha pele com a pele dela. Nosso primeiro contato fora da barriga. Foi mágico."
Nina é fruto do relacionamento de Carol Castro com o violinista Felipe Prazeres, de 39 anos. Em entrevista à Revista da Mulher, durante a gestação, ela contou que estava se mudando para morar junto com o namorado.
- Carol Castro faz relato de seu parto humanizado
- Saiba o que é o parto humanizado e como ele funciona - Dicas - Filhos
- Entrevista: Carol Castro fala sobre gravidez e revela que vai morar com namorado - Dicas - Fique por dentro
- Carol Castro posta video fofo da filha dando gargalhadas - Dicas - News
- Carol Castro - Dicas - Biografia
- Carol Castro está grávida, diz jornal - Dicas - News