0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Reinaldo Lourenço desfila coleção de Inverno 2018

Com inspiração no Theatro Municipal de São Paulo, Lourenço mesclou peças em alfaiataria com looks mais despojados e contemporâneos

Tons de ouro e cores marcantes no desfile do estilista. © Divulgação


Longe da última edição do SPFW, Reinaldo Lourenço apresentou sua coleção Outono/Inverno 2018 no Theatro Municipal de São Paulo. E foi o espaço escolhido para o desfile que inspirou o estilista: a ópera, ballet e a decoração desta obra-prima inaugurada em 1911 serviu de inspiração para looks trabalhados em referências contemporâneas.

Nos detalhes, cortes assimétricos, babados, bordados com ilhoses e cristais Swarovski conferiram um ar luxuoso às produções. Nas passarelas, surgiram peças clássicas como calças masculinas e trench coat repaginado. Vestidos com decote vazado e blusas com mangas delicadas também ganharam espaço na coleção.

Na cartela de cores, o preto e off-white fazem contraponto com estampas vibrantes e tons alegres como rosa millenial, amarelo, vermelho e ouro. O veludo apareceu forte na coleção, assim como casacos elaborados, suéter de gola rolê e jaquetas descontraídas.
 

Looks do desfile realizado no Theatro Municipal de São Paulo. © Divulgação

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Reinaldo Lourenço desfila coleção de Inverno 2018', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo