0
Obrigado

Selena Gomez e The Weeknd terminam relacionamento, diz site

De acordo com fonte próxima ao casal, Selena não está voltando com Justin Bieber

O casal estava junto desde janeiro deste ano. © Timpone/BFA/Shutterstoc/SIPA

 

De acordo com o site da revista People, Selena Gomez e The Weeknd terminaram o relacionamento de 10 meses. Eles assumiram o namoro em janeiro, depois de serem flagrados aos beijos em um restaurante na Califórnia, EUA.

"Ela e Abel [nome real do cantor The Weeknd], tem ido e voltado com o relacionamento há alguns meses", disse uma pessoa próxima ao casal à People. A fonte disse ainda que estava difícil para eles manterem a relação enquanto ele estava em turnê e ela fotografando em em Nova York. "Foi difícil para eles perceberem a direção que as coisas estavam tomando, mas têm sido difícil há meses", completou.

Apesar dos flagras de Selena e Justin Bieber nesse fim de semana, a mesma fonte alega que os dois ex-namorados não estão voltando.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez e The Weeknd terminam relacionamento, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.