0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Justin Timberlake será atração do intervalo do SuperBowl

O cantor pop se apresentará de novo no grande evento, após 14 anos

O SuperBowl será no dia 4 de fevereiro de 2018 © Amy Harris/AP/SIPA

 

Justin Timberlake confirmou, neste domingo (22), que fará apresentação no intervalo do SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano.

O cantor fez a revelação em um vídeo com o apresentador Jimmy Fallon, compartilhado nas redes sociais. No vídeo, eles fazem um trocadilho com as frases "I do have time" (Eu tenho tempo) com "I do half time" (Eu faço o intervalo). O SuperBowl é uma das maiores audiências da televisão norte-americana e acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2018.

Justin Timberlake já se apresentou outra vez no grande evento, em 2004. Na ocasião, estava ao lado de Janet Jackson, após lançar seu primeiro disco solo. A apresentação foi cercada de polêmicas após Janet Jackson ficar com o mamilo à mostra no fim do show.

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Justin Timberlake será atração do intervalo do SuperBowl', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo