Conheça 15 posições de sexo anal perfeitas para ter mais prazer
Há modos bem mais criativos - e confortáveis! - do que a posição de quatro
Preferência nacional, o bumbum é objeto de desejo de 8 a cada 10 brasileiros. Não por acaso, a penetração na região delicada do ânus é o tema preferido dos filmes pornôs brasileiros. Mas a grande dúvida é sempre sobre quais são as melhores posições de sexo anal.
Como nem sempre o prazer pode ser descrito em palavras, A Revista da Mulher resolveu desenhar. Através de uma seleção de 15 ilustrações bem safadinhas, o casal poderá escolher as posições de sexo anal mais convenientes.
E engana-se quem pensa que a posição de quatro, uma das preferidas dos homens, é a mais confortável. Não. Em se tratando de posições de sexo anal, a palavra de ordem é relaxar. Mas posições mais complexas também são válidas. Desde que o casal entre em consenso.
Confira as posições de sexo anal sugeridas e tenha muitos orgasmos!
Deitadinha de lado
O principal efeito desta posição do sexo anal é deixar a parceira, que está sendo penetrada, bem confortável. O homem a penetra com delicadeza e ainda pode acariciá-la nos seios. Vantagem também da troca de olhares.
Elevando o quadril
Ao elevar o quadril, a mulher permite que o homem deslize facilmente e a penetre com suavidade. Essa posição de sexo anal é uma variação de outra posição, muito praticada para o sexo vaginal também.
Encaixe cruzado
O chamado encaixe cruzado é uma posição de sexo anal que traz conforto para ambos. Deitados na cama ou no tapete, a mulher coloca as pernas do homem entre suas coxas e desliza seu ânus no pênis. Nessa posição, a mulher controla mais a frequência e intensidade da penetração.
No alto da cadeira
Na hora do desejo, nada como dar uma nova função aos móveis da casa, não é mesmo? Pegue uma cadeira, coloque a moça sentada no alto do móvel; o homem direciona seu pênis para dentro do bumbum da parceira, movimentando a cadeira num balanço delicioso, com direito a carinhos nos seios da amada. Os dois precisam estar firmes e o homem tem que ser forte, para não deixar a mulher cair.
Encaixe perfeito
Essa posição de sexo anal é uma das mais clássias, porque tanto deixa a mulher confortável, quanto deixa o homem numa posição de dominação. Além disso, é visualmente muito excitante para o homem, que enxerga a vagina da mulher e o movimento de penetração do pênis.
A surpresinha
No Kama Sutra, essa posição tem o singelo nome de "a surpresinha". Isso porque remete à mulher em posição de descanso e o homem aproveita a oportunidade para penetrá-la. Também é uma posição de extremo conforto, pois os esfíncteres estão relaxados com a mulher deitada de lado.
Pernas ao alto
Com a ajuda de vários travesseiros e almofadas, a mulher tem um apoio que a permite levantar bem as pernas, dobrando os joelhos sobre os ombros do rapaz. O pênis ficará praticamente na altura do ânus e a penetração se dá de modo fluido. Para a mulher, é orgasmo quase certo através da fricção e estimulação do clitóris, causadas pelo movimento da pélvis masculina.
Cadeira de balanço
Esta posição de sexo anal exige um pouco de esforço, mas vale a pena pelo prazer. A mulher literalmente senta no pênis masculino. Ele, com os pés apoiados nas costas da parceira, vai ajudando a balançar para frente e para trás.
Grude suave
Mais uma posição de sexo anal que exige uma certa resistência. O casal fica bem grudado na região pélvica. Uma das pernas da mulher enrosca o homem, outra vai para cima e apoia em seu ombro. O homem fica sentado de pernas cruzadas. Trata-se de uma posição que quase não tem movimento, o que facilita a suavidade dos gestos, evitando dor na parceira.
Mergulho profundo
O fato de a mulher trazer as pernas para junto do dorso relaxa os esfíncteres do ânus, proporcionando o relaxamento que uma adequada posição de sexo anal deve proporcionar. A mulher "mergulha" no pênis do parceiro e a penetração é intensa. O homem precisa, no entanto, ter forças para segurar a parceira, de modo que a posição não fique cansativa para ela.
Equilibrando o prazer
A mulher apoia-se com os braços para trás e as pernas nos ombros do parceiro. Já o homem vai precisar equilibrar-se sentado sob uma das pernas, enquanto a outra está esticada. Tudo isso para que o sexo anal seja feito com a mulher bem relaxada, os dois mantendo o contato visual e para que haja estímulo do clitóris.
Os bastões do prazer
Como se estivesse segurando uns bastões, o homem apoia-se nas pernas da mulher e movimenta-se para frente e para trás. Travesseiros, almofadas e até pequenos colchonetes dobrados devem ser sobrepostos para a mulher deitar sob eles, deixando o ânus numa posição de alvo certeiro para o pênis do homem.
Carruagem de fogo
Para as brincadeiras eróticas, o desejo do casal é o limite. Então, que tal propor um jogo de carrinho com a parceira? Nessa carruagem, o abastecimento do combustível é o prazer. O parceiro segura as pernas da parceira, sentindo e proporcionando prazer.
Franguinho na brasa
Especialistas no assunto garantem: a posição "frango assado" é a que mais conforto proporciona a quem está sendo penetrado durante o sexo anal. Então, aos praticantes e simpatizantes do sexo versão "derrière", a dica é colocar o franguinho no espeto e mandar brasa no prazer!
Indolência
Nesta posição de sexo anal, o casal se encaixa sem fazer muito esforço, por isso se chama "indolência". Mas é claro que, em se tratando de prazer mútuo, uma preguicinha na hora não é necessariamente sinônimo de poucos orgasmos. Para o sexo anal, lembre-se da regra de ouro: quanto mais relaxado melhor.