0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar vão se casar

Após dois meses de namoro, a life coach e o ator pretendem subir no altar no segundo semestre de 2018

Vem casamento por aí: Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam enlace. © Reprodução/Instagram

 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar vão dar mais um passo no relacionamento de apenas dois meses. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois vão se casar no segundo semestre de 2018, em Fernando de Noronha. 

"A gente começou a namorar no primeiro beijo e decidimos nos casar na primeira semana. Nós não nos conhecemos... Nós nos reencontramos de uma outra vida. Ele virou minha vida de cabeça para baixo. Não tive tempo nem de buscar minhas coisas. Pedi para minha família que mora lá arrumar minha mudança toda e mandar de navio", diz ela.

À revista Quem, a life coach falou sobre o pedido. "Não sei o que vai rolar de hoje até quarta-feira, porque vou ser sequestrada pelo bofe para algum canto. Mas resolvemos dar essa notícia de que vamos nos casar no dia do meu aniversário para as pessoas porque é uma data especial", contou. "Já sabiamos que íamos nos casar desde o primeiro beijo!" 

Segundo Mayra, o casamento deverá acontecer no ano que vem, logo depois do ator terminar as gravações da nova novela de Walcyr Carrasco, que estreia em outubro. "Na verdade, vamos esperar a novela acabar para casar. Ele inicia agora e só acaba em maio. Então, provavelmente, casaremos 1 mês depois do fim da novela. Mas já juntamos os corpos e coração em um único lar: estou de mudança para o Rio", confirmou ela. 

O ator de 28 anos e a empresária, de 33, anunciaram o namoro no dia 5 de julho deste ano. Mayra, que é mãe de Lucas, de 16 anos, estava solteira desde o fim do casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mayra Cardi e Arthur Aguiar vão se casar', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo