0
Obrigado

Fofura! Veja os bebês das famosas que deram à luz em 2017

Estrelas como Beyoncé, Karina Bacchi, Thaís Fersoza e Carol Castro são algumas das mamães que deram à luz este ano

Saiba quem foram os bebês das celebridades que nasceram em 2017. © Reprodução/Instagram


O ano ainda está longe de acabar e a lista de famosas que tiveram filho já é extensa. Beyoncé, Karina Bacchi, Thaís Fersoza e Carol Castro são algumas das mamães que deram à luz e que compartilham, com muito amor, fotos dos seus pequenos nas redes sociais.

Alguns bebês, como o Enrico da Karina Bachi, mal nasceram e já se tornaram verdadeiras celebridades na internet, ganhando sua própria conta instagram, Baby Bacchi. Veja as fotos dos bebês das celebridades mais fofos (e derreta-se!).

Enrico, de Karina Bacchi


O pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi, veio ao mundo no dia 8 de agosto. Ele, que já coleciona fãs em seu perfil oficial no Instagram, é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e modelo de 40 anos.

Rocco, de Rafa Brites

Oi...lembra de mim filho? Eu lembro de você Bora pra mais uma vida juntos? Tô pronta

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

 

Rocco, primeiro filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, nasceu no início do ano, em uma maternidade carioca. Casados há 5 anos, o casal global anunciou a gravidez em julho do ano passado. 

Nina, de Carol Castro

1 semana atrás, nesse horário, eu estava chegando na maternidade depois de algumas - várias - horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo ( porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã ), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil! Louca pra conhecer minha filha, pegá-la nos braços, sentir seu cheiro... Valeu cada segundo! Realmente, é um amor que toma conta do nosso ser, da nossa alma... Se antes, eram 2 corações batendo dentro de mim, agora meu coração bate fora do meu peito...e transborda! Minha parceirinha, de existência, de parto, de vida. Amor incondicionalmente infinito ???????????????????? Obrigada papai do céu, por esse presente maravilhoso! Dançamos juntas na chegada dela à esse mundo, naquele parto respeitoso e natural. Foi lindo! O início de uma longa caminhada...juntas. Te amo, Nina. ???? #muitoamor #familia #saudesemprenina #presentedivino

Une publication partagée par Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) le


Pesando 3 quilos e medindo 49,5 centímetros, Nina veio ao mundo no início de agosto. A filha de Carol Castro e Felipe Prazeres nasceu de parto humanizado e sem anestesia, como a atriz desejava.

Sir Carter e Rumi, de Beyoncé

Sir Carter and Rumi 1 month today. ????????❤️????????????????????????????????????????

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

A primeira imagem que mostra os gêmeos Sir Carter e Rumi é tão fofa, que ganhou o posto de foto mais curtida do Instagram. Beyoncé anunciou que estava grávida em fevereiro e os bebês nasceram no dia 14 de junho. Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 5 anos.

Teodoro, de Thaís Fersoza

E hoje acordamos o papai assim.. Dia mais q feliz! Dia de realização de sonhos.. ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente q já vi! Sempre q está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Da banho, brinca, coloca pra arrotar, da comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito.. é impressionante! Sempre soube q vc seria um super pai @micheltelo mas vc se supera a cada dia. Te amo ainda mais e cada vez mais por isso.. nossos filhos tem muita sorte em ter vc! Já passando pra eles valores, a importância da família, de Deus nas nossas vidas.. Que exemplo q vc é.. tenho muito muito muito orgulho de vc! Parabéns pelo seu dia, o melhor papaizinho q a Melinda e o Teodoro poderiam ter.. a gente ama vc muitão papai! ----------------- ????????????????????????❤️????????

Une publication partagée par Thais Fersoza (@tatafersoza) le


Exatamente 1 ano após anunciar que esperava o primeiro filho, Thaís Fersoza usou as redes sociais para revelar que já havia encomendado o segundo baby. Teodoro nasceu em julho deste ano. Fruto do casamento com o sertanejo Michel Teló, o pequeno é irmão de Melinda, de um aninho.

Madalena, de Yanna Lavigne

Ressignificou toda minha vida!

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

 

Yanna Lavigne deu à luz Madalena, sua filha com Bruno Gissoni, em maio deste ano. Bruno e Yanna, que permaneceram juntos durante boa parte da gestação de Madalena, terminaram o namoro no início de 2017, quando Gissoni foi visto curtindo a noite carioca.

Júlio, de Bruna Hamú

Book com julico. ???? #fazendasobrado

A post shared by Bruna Hamú ???????? (@brunahamu) on

 

A mamãe de primeira viagem Bruna Hamú deu à luz Júlio em maio deste ano. No mesmo dia, a atriz foi pedida em casamento pelo namorado Diego Moregola. Os dois estão juntos há um ano e meio e dividem um apartamento em São Paulo.

Gabriel, de Andressa Suita

“Deus nos concede os filhos para por a prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos.”

A post shared by Andressa Suita Lima (@andressasuita) on

 

O pequeno Gabriel, herdeiro de Andressa Suita e Gusttavo Lima, nasceu no final de junho. Juntos há quatro anos, Gusttavo, de 27 anos, e Andressa, de 29, anunciaram a gravidez em dezembro do ano passado. Recentemente, a mamãe compartilhou um clique da cinturinha enxuta poucos dias após o nascimento do primeiro filho.

Olívia, de Adriana Alves

Pic Nic no Friozinho do "Parque do Povo" muito bem acompanhada???????? @thais.heredia @deflesch

A post shared by Adriana Alves Anquier (@adrianaalvesanquier) on


A pequena Olívia é a primeira filha do casal Adriana Alves e Olivier Anquier. Os dois, que oficializaram a união em 2010, não quiseram saber o sexo do bebê e tiveram uma grande surpresa com o nascimento da herdeira. Além de Olivia, o chef francês também é pai de Júlia Anquier, de 23 anos, e Hugo Anquier, de 19, frutos de seu casamento com a atriz Débora Bloch

Joshua, de Katherine Heigl

 

A eterna Izzie de Grey's Anatomy, que anunciou sua terceira gestação em junho do ano passado, deu à luz Joshua Bishop Kelley Jr. no início deste ano. O bebê é o primeiro filho biológico da atriz com o marido Josh Kelley. Eles também são pais adotivos de Naleigh, de 8 anos, e Adalaide, de 4.

Artur, de Kelly Key

????????????????

A post shared by Kelly Key (@oficialkellykey) on


O terceiro filho de Kelly Key, Artur, nasceu logo no início de 2017. O menino, que é fruto de seu casamento com Mico Freitas, nasceu com 3 kg e 49 cm. Além de Artur, ela já é mãe de Jaime Victor, de 11, também do casamento com Mico, e Suzanna, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

Eissa, de Janet Jackson

My baby and me after nap time.

A post shared by Janet Jackson (@janetjackson) on


Discreta nas redes sociais, Janet Jackson posta poucas fotos do pequeno Eissa, nascido em abril deste ano. O bebê é fruto do casamento de quatro anos da irmã de Michael Jackson com o empresário Al Mana. Os dois, no entanto, não estão mais juntos.

Manuel, de Anahi

 

A ex-Rebelde Anahi deu à luz Manuel no início de janeiro. O filho da mexicana de 33 anos é fruto de seu relacionamento com Manuel Velasco Coello, com quem se casou em 2015.

Manuela, de Eliana

 

Manuela nasceu no dia 11 de setembro, em uma maternidade em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento de dois anos e meio da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. A loira já é mãe de Arthur, de seis anos, filho do músico João Marcelo Bôscoli

Yolanda, de Juliana Alves

A primeira filha de Juliana Alves com o diretor Ernani Nunes nasceu no final de setembro. Yolanda veio ao mundo com parto normal, medindo 49,5 centímetros e 3,5 kg.

Otto, de Monica Benini

Apresento à vocês, OTTO (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor???? ???????????????????? #comoeutevejo

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

 

Monica Benini, esposa de Junior Lima, deu à luz o primeiro filho do casal, Otto, no dia 1 de outubro, com 51 cm e pesando 3,2 kg. O bebê nasceu de parto humanizado, com uma equipe especializada, em casa.

Gael, de Maíra Charken

 

Maíra Charken deu à luz seu primeiro filho, Gael, fruto do seu casamento com Renato Antunes, no início de outubro. Maíra e Renato estão juntos desde que se conheceram nos bastidores do quadro “Saltimbum”, do Caldeirão do Huck, do qual ela participou e venceu no fim de 2016. Os dois se casaram no dia 9 de setembro. 

 

LEIA TAMBÉM

Quase idênticas: veja as mães e filhas famosas que impressionam pela semelhança

Grávidas: confira as famosas que terão bebês em 2017

Este documento, intitulado 'Fofura! Veja os bebês das famosas que deram à luz em 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.