0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Deborah Secco conta que traiu todos os seus ex-namorados

Atualmente casada com Hugo Moura, a atriz de 37 anos já se relacionou com Falcão, Roger Flores, Maurício Mattar, Dado Dolabella e Marcelo Faria

Deborah Secco confessa que já traiu todos os seus ex-companheiros. © AgNews/Webert Belizio

 

Deborah Secco fez uma revelação surpreendente durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. A atriz contou já traiu todos os seus ex-companheiros.  "Já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos, menos o Hugo [Moura, seu atual marido]", disse. 

Questionada se já levou um "pé na bunda", ela contou que nunca foi dispensada por um homem. "Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom nem ruim", contou.

Deborah, de 37 anos, e Hugo, de 26, se casaram em dezembro de 2015, mesmo mês do nascimento de Maria Flor. Antes dele, a atriz já se relacionou com Falcão, Roger Flores, Maurício Mattar, Dado Dolabella e Marcelo Faria. Na televisão, o último trabalho da atriz foi em 2016 como a personagem Tânia, em Malhação, da TV Globo.

A artista falou ainda sobre ter escolhido Hugo como pai de sua filha. "Nunca tentei ter filho com nenhum outro homem. Nunca. Nunca pensei em nenhum outro homem dos que eu tive ao meu lado como pai dos meus filhos porque os princípios de vida eram sempre muito diferentes", disse. "Ele me completa", finalizou.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Deborah Secco conta que traiu todos os seus ex-namorados', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo