Juliana Alves se casa com Ernani Nunes

Grávida de sete meses de Yolanda, a atriz trocou alianças com o diretor de cinema no último sábado

Casada: Juliana Alves sobe ao altar com Ernani Nunes. © AgNews/Daniel Pinheiro

 

Grávida de sete meses, Juliana Alves trocou alianças com Ernani Nunes no último sábado (29), em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram neste sábado.

"Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois... e nossa Yolanda", escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao lado do noivo. Entre os convidados, estavam as também grávidas Sheron Menezzes e Maíra Charken, além de Cinara Leal, Roberta Rodrigues, entre outros.

A morena está curtindo a lua de mel no mesmo local do casório, em um hotel de luxo. Ela compartilhou um clique que mostra a vista de seu quarto e ganhando o carinho do marido na barriga.

Aos 35 anos, Juliana revelou que estava grávida do primeiro filho em abril. A atriz e o diretor de cinema estão juntos desde maio de 2016. O casal se conheceu nos bastidores do longa Gostosas, Lindas e Sexies, dirigido por ele. Ernani, de 47 anos, já namorou outras famosas, entre elas Eliane Giardini e Sabrina Sato. Antes dele, Juliana namorou, por seis anos, o também ator Guilherme Duarte.

 

#juenani ❤️ crédito: @jandersonpires

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

 

Veja também
Este documento, intitulado 'Juliana Alves se casa com Ernani Nunes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.