0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

20 famosos para seguir no Instagram

Anitta ganhou mais seguidores depois de virar uma celebridade internacional. © Reprodução/Instagram

A dona do hit "Paradinha" viu seu perfil no Instagram deslanchar desde que se tornou uma celebridade internacional. Com quase 22 milhões de seguidores na rede, Anitta conquistou uma legião de fãs no Brasil e também ao redor do mundo depois de gravar hits com Maluma, Iggy Azalea e com o grupo Major Lazer.

Beyoncé

Instagram da diva do pop conta com a foto mais curtida da rede.

Não é por menos que Beyoncé é dona da primeira e da segunda foto mais curtida no Instagram. A cantora pop capricha, cada vez mais, em cliques fofos com a família. Com 104 milhões de seguidores, a esposa de Jay-Z recentemente compartilhou uma foto a lado dos gêmeos Rumi e Sir Carter. O clique já tem quase dez milhões de curtidas.

20 famosos para seguir no Instagram

Estrelas como Bruna Marquezine, Anitta, Selena Gomez, Beyoncé e Kim Kardashian estão entre os perfis para seguir já

Bruna Marquezine e Selena Gomez são celebridades muito seguidas no Instagram © Reprodução/Instagram


O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas mundialmente. Criada em 2010 - há sete anos - é uma das formas de interação preferida dos famosos com seus fãs. Nas páginas, eles compartilham imagens de sua rotina, cliques com seguidores, hábitos saudáveis e muito mais.

No Brasil, nomes como Neymar, Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa figuram entre as celebridades mais seguidas. Já lá fora, Selena Gomez, Beyoncé e Kim Kardashian são alguma das estrelas com mais seguidores no Instagram. Quer se inspirar? Confira nossa seleção com 20 famosos para seguir já!

Selena Gomez

Selena Gomez é, em disparada, a dona do perfil mais seguido no mundo todo. © Reprodução/Instagram

Selena Gomez, a celebridade americana mais seguida no Instagram, conta com nada mais nada menos do que 122 milhões de seguidores. A cantora chegou a ficar ausente das redes por um período depois de ser diagnosticada com lúpus, mas voltou poucos meses depois e agora compartilha seus últimos hits, como "Fetish" e "Bad Liar".

Neymar

Craque do Barcelona é o brasileiro mais seguido do Instagram. © Reprodução/Instagram

Neymar é, em disparada, o brasileiro mais seguido do Instagram. O craque do Barcelona acumula 78 milhões de seguidores. Em seu perfil, o jogador compartilha cliques ao lado de famosos, momentos dentro do campo de futebol e com a família. 

Taylor Swift

Taylor Swift costuma compartilhar momentos de seus shows na rede. © Reprodução/Instagram

Taylor Swift já foi mais assídua nas redes sociais. Mesmo sem postar com tanta frequência, a cantora pop acumula 102 milhões de seguidores no Instagram. Na página, a ex-namorada de Calvin Harris compartilha imagens de seus shows, além de clipes e momentos de sua vida pessoal.

Thaís Fersoza

Thaís Fersoza mostra detalhes sobre sua gravidez em seu perfil. © Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza se tornou uma das mamães mais queridinhas do Instagram. Depois de dar à luz Melinda, em 2016, a mulher do sertanejo Michel Teló engatou uma segunda gravidez e compartilha, assim como fez durante a gravidez da primeira filha, detalhes como o quarto do bebê, o chá de panela e sua rotina. O sucesso foi tanto que Thaís criou até um canal no YouTube.

Kim Kardashian

Família e looks sensuais são os cliques favoritos de Kim Kardashian. © Reprodução/Instagram

Com 101 milhões de seguidores no Instagram, Kim, a irmã mais famosa do clã Kardashian, é uma celebridade que vale a pena seguir. Apesar de ter ficado ausente das redes após o assalto em Paris, a socialite voltou com tudo e posta, com frequência, cliques de sua família, desfiles e seus looks polêmicos.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é uma das cantoras brasileiras mais populares do Instagram © Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais carismáticas do Brasil. Com quase 17 milhões de seguidores, Veveta compartilha fotos ao lado de famosos, cliques tirados durante seus shows e sua rotina saudável de alimentação e exercícios.

Gisele Bündchen

A top brasileira gosta de postar foto ao lado da família. © Reprodução/Instagram

A top mais famosa do mundo também tem uma conta cheia de fãs no Instagram. Gisele Bündchen possui 12 milhões de seguidores na rede em que compartilha cliques da natureza e de sua família. A modelo é casada com o jogador Tom Brady e os dois são pais de Benjamin, de 7 anos, e Viviam, de 4.

Kylie Jenner

A irmã mais nova de Kim Kardashian possui quase 100 milhões de fãs na rede. © Reprodução/Instagram

Com apenas 19 anos, Kylie Jenner é, além de celebridade, uma mulher de negócios. A irmã de Kim Kardashian já criou sua própria marca de cosméticos e figura na lista da Forbes de jovens mais influentes. Em sua conta no Instagram, a  ex-namorada do rapper Tyga, que contabiliza quase 100 milhões de seguidores, gosta de postar selfies e cliques sensuais.

Fernanda Souza

Fê Souza é viciada no Stories do Instagram. © Reprodução/Instagram

Fernanda Souza é uma das celebridades brasileiras mais queridas do Instagram. Com 11,5 milhões de seguidores, a esposa do pagodeiro Thiaguinho gosta de mostrar sua rotina pelo stories da rede. Na página principal, a ex-Chiquitita gosta de compartilhar momentos com os fãs, além de seus trabalhos na televisão e no teatro.

Ariana Grande

Após atentado, Ariana Grande compartilha mensagens de apoio em seu perfil. © Reprodução/Instagram


Ariana Grande está na lista das celebridades americanas mais seguidas do Instagram. A musa teen acumula 111 milhões de seguidores na rede. Grande costuma publicar cliques dos seus shows e, depois de ter ocorrido um atentado durante uma apresentação na Inglaterra, também compartilha mensagens de consolo às vítimas. 

Katy Perry

Katy Perry adora postar bastidores de seus shows. © Reprodução/Instagram

Com quase 67 milhões de seguidores no Instagram, Katy Perry é uma celebridade que vale a pena seguir. Em seu perfil, cheio de cores, a musa do pop compartilha cliques de shows, clipes, viagens, looks ousados e momentos de sua vida pessoal.

Giovanna Ewbank

Gio Ewbank adora postar foto de Titi em seu perfil. © Reprodução/Instagram


O perfil de Giovanna Ewbank no Instagram é de dar inveja. Esbanjando beleza, a loira compartilha cliques de suas viagens ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, e da filha Titi. A ex-apresentadora do Video Show também gosta de mostrar sua rotina saudável e looks lacradores.

Rihanna

Perfil de Rihanna é recheado de looks inusitados. © Reprodução/Instagram

Rihanna gosta de causar. Sendo assim, seu perfil no Instagram reflete este jeito da cantora de Barbados. Com quase 60 milhões de seguidores, ela costuma compartilhar fotos de seus looks inusitados, itens de sua coleção para a Puma, cliques sensuais e lançamentos de sua carreira.

Marina Ruy Barbosa

A ruivinha só perde para Marquezine em número de seguidores.
+-

Marina Ruy Barbosa é dona de uma conta com nada mais nada menos do que 19,3 milhões de seguidores, perdendo o posto de brasileira mais seguida apenas para Bruna Marquezine. Na rede, a ruivinha compartilha cliques de looks inspiradores, reuniões com celebridades e fotos românticas ao lado do noivo Xandinho Negrão, com quem subirá ao altar em outubro

Sabrina Sato

Sabrina Sato compartilha cliques de sua rotina fitness. © Reprodução/Instagram
+-

Quem busca inspiração para emagrecer, precisa olhar o Instagram de Sabrina Sato. Com 11 milhões de seguidores, a japinha exibe um corpo de dar inveja, resultado de uma rígida rotina de treinos e exercícios. A apresentadora do Programa da Sabrina, da Record, também compartilha cliques ao lado de famosos e de seu namorado, o ator Duda Nagle.

Lady Gaga

Cada dia um look mais polêmico no perfil de Lady Gaga. © Reprodução/Instagram

Que Lady Gaga é polêmica, todo mundo sabe. Seu perfil no Instagram reflete bem esta característica. Com quase 25 milhões de seguidores, a loira compartilha seus looks inusitados, lançamentos de sua carreira e bastidores de shows. 

Kendall Jenner

Kendall Jenner é a terceira irmã Kardashian mais seguida. © Reprodução/Instagram

A família Kardashian é um verdadeiro fenômeno no Instagram. Depois de Kim e Kylie, Kendall Jenner é a terceira irmã com mais seguidores. Com 82 milhões de fãs, a it girl compartilha cliques ostentadores, com carros de luxo e joias, além de poses sensuais, ensaios fotográficos e desfiles.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine só perde para Neymar em número de seguidores no Brasil. © Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é a segunda brasileira mais seguida do Instagram, perdendo, ironicamente, para o seu ex-namorado, Neymar. A atriz, que contabiliza 19,9 milhões de seguidores na rede, compartilha cliques sensuais, desfiles, looks de tirar o fôlego e viagens internacionais com celebridades.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '20 famosos para seguir no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo