0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: transparência na produção de Grazi Massafera

Com um top curto estilo lingerie, a atriz roubou os flashes em festa da Rosa Chá

Grazi com look de referência militar e top transparente. © AgNews/Raphael Costello


Grazi Massafera lacrou o look durante o lançamento da nova coleção da grife Rosa Chá, em São Paulo. Com referências no estilo militar, a atriz elegeu uma produção combinando lingerie e alfaiataria.

Com styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Grazi apostou em um top curto e transparente com influência boudoir, além de uma calça social preta e blazer descontraído na cor verde miliar. Todas as peças assinadas pela Rosa Chá, é claro. Nos acessórios, bolsa Yves Saint Laurent junto com um sapato preto da Versace

Para completar o modelo decotado, Grazi usou uma choker de ouro branco com diamantes: a peça lindíssima de Jack Vartanian fechou o look em grande estilo. Especula-se que a joia custa mais de 35 mil reais.

Nas últimas semanas, Grazi esteve na Europa ao lado do namorado, o advogado Patrick Bulus. Aos 35 anos, a atriz se prepara para viver sua primeira vilã em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco que deve estrear no próximo mês de outubro. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: transparência na produção de Grazi Massafera', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo