0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Chanel reconstrói torre Eiffel em desfile de luxo

Com a presença de Kristen Stewart, Katy Perry e Cara Delevingne na plateia, a Chanel desfilou sua coleção couture em Paris

Look do desfile de inverno da Chanel. © iMAXtree

 

Um desfile da Chanel é sempre um espetáculo: desta vez, para apresentar a haute couture da grife, foi montada uma réplica da Torre Eiffel no Grand Palais, em Paris. A estrutura metálica, que em 1889 foi um pouco desprezada por sua modernidade, é um dos símbolos da Cidade Luz. Atualmente é o ponto de partida para a apresentação da Chanel.

Na primeira fila, as queridinhas de Karl Lagerfeld não fizeram feio: Kristen Stewart, com cabelos loiros curtíssimos, surgiu com um macacão com brilho colado no corpo. Katy Perry esteve por lá com suas madeixas curtas e vestindo um tweed repaginado. Cara Delevingne e Julianne Moore também viram de perto a nova coleção assinada por Karl Lagerfeld.
 

Katy Perry, Kristen Stewart e Cara Delevingne vestem Chanel em desfile da marca. © Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA


A silhueta da Chanel, que já vinha dando pistas de mudanças nos últimos desfiles, se tornou mais estruturada, com foco nos ombros e nos quadris. O que se viu nas passarelas da maison foram saias em linha bem recatadas, casacos com capuz e macacões com pernas largas junto aos tweeds clássicos, marcas registradas da grife francesa.

Os acessórios se tornaram um capítulo à parte. Os chapéus em estilo bowler completaram quase todos os looks assim como brincos de pérolas e enfeites de flores artesanais. Botas de cano curto conferiram um ar contemporâneo às produções vintage. 
 

Destaques do desfile realizado em Paris. © iMAXtree

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Chanel reconstrói torre Eiffel em desfile de luxo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo