Eliana recebe alta temporária de hospital

Apresentadora, que está grávida pela segunda vez, foi internada após sofrer um descolamento na placenta

Grávida de seis meses, Eliana espera uma menina com o diretor Adriano Ricco. © AgNews/Eduardo Martins

Eliana tem um bom motivo para comemorar. A apresentadora de 43 anos, que está esperando seu segundo filho, anunciou nesta sexta-feira (16) que recebeu uma alta temporária do hospital. Ela estava internada desde maio, após sofrer um descolamento na placenta que poderia comprometer sua gravidez.

Pelo Instagram, a loira contou aos fãs que vai ficar duas semanas na casa da mãe e depois deve voltar ao hospital para esperar o nascimento do bebê. Grávida de seis meses, Eliana espera uma menina, fruto do relacionamento com o direto Adriano Ricco, que se chamará Manuela.

“Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pro hospital pra esperar a Manu nascer. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós”, escreveu ela.

Por conta do problema, a apresentadora teve de ser afastada da televisão e foi orientada a ficar em repouso absoluto até o final da gestação. Durante sua ausência, Eliana será substituída por Patrícia Abravanel em seu programa dominical no SBT.  
 

Este documento, intitulado 'Eliana recebe alta temporária de hospital', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.