0
Obrigado

Lala Rudge lança nova marca de lingerie a preços acessíveis

Coleção LR por Lala Rudge será vendida nas lojas Riachuelo e contará com 30 peças vendidas a partir de R$ 17,90 

Lala Rudge lança linha de lingerie com preços acessíveis. © AgNews/LeoFranco


A blogueira e empresária Lala Rudge tem motivos de sobra para comemorar: a marca LR por Lala Rudge, sua nova etiqueta de underwear, será lançada com exclusividade nas lojas  Riachuelo. As vendas começam a partir do próximo dia 1º de junho nas lojas físicas e no e-commerce da marca.  

A coleção contará com 30 peças vendidas a preços super acessíveis: a partir de R$ 17,90. Por enquanto, a marca promete trazer como destaque as hot pants, os sutiãs com tiras e a camisola best-seller da La Rouge Belle, em liganete com tule.

"Considerando minha paixão pelo universo da lingerie, esta nova grife me trouxe muita satisfação e me deixou ainda mais envolvida com o segmento, uma vez que buscamos a perpetuação da marca no mercado", contou a it girl ao site da revista Glamour.

Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, também elogiou a parceria. "Para nós, a estratégia de lançar uma marca é diferente de uma coleção cápsula. Tivemos uma ótima experiência com a Lala em 2015 e acreditamos muito na força e na visão empresarial dela para a La Rouge Belle. Por isso, desde o início, quando nos apresentou a ideia da LR, apostamos nela", disse.
 

Nova coleção de Lala Rudge começa a ser vendida em junho. © Divulgação

 

Este documento, intitulado 'Lala Rudge lança nova marca de lingerie a preços acessíveis', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.