0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Com barrigão, Beyoncé faz chá de bebê para os filhos gêmeos

Cantora, que pode estar nas últimas semanas de gestação, compartilhou fotos da festa que fez para a família e os amigos em Los Angeles 

Gravidíssima: Beyoncé compartilha fotos de seu chá de bebê na redes sociais. © Reprodução/Instagram


Beyoncé já está na contagem regressiva para dar à luz. Grávida de gêmeos, a cantora reuniu a família e os amigos no último sábado (20), em Los Angeles, para uma “push party” - espécie de chá de bebê organizado próximo ao nascimento das crianças e geralmente feito para as mulheres que já são mães. Os cliques da festa foram publicados pela morena no Instagram e causaram sensação na web.

Nas imagens, Bey aparece usando um turbante e roupas tribais que deixam à mostra o barrigão todo decorado com tatuagens de hena. Sorridente, a cantora de 35 anos também foi fotografada dançando e posando com o marido, o rapper Jay Z.

O evento, que teve como tema a cultura africana, contou com a presença de alguns famosos, como La La Anthony, Kelly Rowland, Michelle Williams e Serena Williams, que está grávida de seu primeiro filho. Quem também fez questão de estar lá foi Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé, que compartilhou diversas fotos e vídeos da festa nas redes sociais.
 

 

Bey, que comemorou o último Dia das Mães ao lado da filha Blue Ivy, de 5 anos, anunciou sua segunda gravidez em fevereiro deste ano, com um post no Instagram. A imagem recebeu mais de 11 milhões de likes e bateu o recorde como foto mais curtida na rede social. Por enquanto, ainda não se sabe o sexo ou a data de nascimento dos bebês.
 

All theses beautiful ladies at The Carter Push party! ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Com barrigão, Beyoncé faz chá de bebê para os filhos gêmeos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo