0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rodrigo Faro comemora 20 anos de união com Vera Viel

Apresentador homenageou a esposa com mensagem carinhosa nas redes sociais

Rodrigo Faro e Vera Viel: juntos há vinte anos! © Eduardo Martins/AgNews


Rodrigo Faro emocionou seus fãs no último sábado (13) com uma linda homenagem à Vera Viel. Nas redes sociais, o apresentador publicou uma montagem de fotos acompanhada de uma mensagem carinhosa para comemorar os 20 anos de união com a esposa.

"Há 20 anos atrás num comercial de chinelos, conheci uma menina linda que me lembrava a Branca de Neve, doce, meiga... E naquele momento tive a certeza de que aquela menina seria a mãe das minhas filhas, minha melhor amiga, minha companheira, a pessoa com quem eu iria ficar até o fim. E já se passaram 20 anos de uma vida maravilhosa ao lado dela...", escreveu Faro em sua página no Instagram.

"Formamos uma família linda, três filhas abençoadas que só nos dão alegrias e continuamos tão apaixonados como no primeiro dia... Hoje completamos 20 anos de história juntos! Obrigado Vera Viel por ser minha metade, meu amor, minha amante, amiga, a melhor mãe que eu poderia escolher para nossas filhas! Te amo até o infinito!", encerrou.

Rodrigo, de 43 anos, e Vera, de 41, engataram o relacionamento em 1997 e trocaram alianças em 2003. Juntos, os dois são pais de três meninas: Clara, de 11 anos, Maria, de 8, e Helena, de 4. Em junho do ano passado, o casal renovou os votos de casamento durante a gravação de um especial de Dia dos Namorados do programa A Hora do Faro, da Rede Record.

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rodrigo Faro comemora 20 anos de união com Vera Viel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo