0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: elegância em branco e preto de Ruby Rose

A atriz e modelo australiana brilhou com conjunto de alfaiataria em festa da grife Burberry

Ruby Rose com produção Burberry. © Altman/WWD/Shutterstock/SIPA


A semana foi agitada para Ruby Rose. Depois de marcar presença no tapete vermelho do MET Gala 2017, a modelo e atriz de 31 anos estendeu a agenda em Nova York para outro evento fashion disputado: o lançamento da DK88, nova coleção de bolsas da Burberry. Por lá, a australiana deu uma aula de elegância com um conjunto de alfaiataria em branco e preto da grife britânica.

Dividindo os holofotes com Ellie Goulding, Serena Williams e Olivia Palermo, Ruby investiu na combinação clássica de calça de cintura alta ajustada ao corpo com jaqueta de sarja – usada sem nada por baixo. O destaque da produção ficou por conta da capa branca de alfaiataria de lã e cashmere, com colarinho oversized, que foi jogada por cima dos ombros da modelo. 

Para completar o look, Ruby Rose usou botas de cano médio, feitas em tecido de rede e salto arredondado e vazado - criado a partir de um molde que evoca os formatos côncavos dos trabalhos artísticos de Henry Moore. Queridinha da Burberry, a atriz também não deixou de desfilar no evento com uma das bolsas da nova coleção, de acabamento dourado. Puro luxo!

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: elegância em branco e preto de Ruby Rose', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo