0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus revela que parou de usar drogas e anuncia nova fase na carreira

Investindo na música country, a eterna Hannah Montana vai lançar o novo hit "Malibu" no próximo dia 11 de maio

Miley Cyrus anuncia novidades em entrevista. © Shutterstock/SIPA


Capa da revista Billboard de maio, Miley Cyrus falou sobre a nova fase de sua carreira, além de sua vida pessoal. Aos 24 anos, a eterna Hannah Montana revelou ainda que parou de usar drogas por vontade própria.

"Eu não fumo maconha há três semanas, é o maior tempo que já fiquei sem fumar. Eu não tenho usado drogas, nem bebido álcool, estou completamente limpa agora", afirmou a cantora. “Eu quero ser super limpa e lúcida, porque eu sei exatamente onde eu quero estar”.

A estrela, que aposta no estilo de música country para retomar a carreira, também anunciou que lançará o single "Malibu" no dia 11 de maio. De acordo com ela, a música é inspirada em Liam Hemsworth, seu namorado de 27 anos. “Eu nunca acreditaria se você me dissesse, três anos atrás, que eu escreveria esta música”, contou, acrescentando que o hit é algo diferente de tudo o que já fez.

Entre idas e vindas com o ator, a cantora revelou que teve de mudar para o relacionamento dar certo. "Mudar com alguém é algo muito difícil. Nós tivemos que nos apaixonar novamente", contou. Cyrus e Hemsworth se separaram em 2013, depois de quase quatro anos juntos.

O casal reatou o namoro apenas em 2016 e a imprensa internacional chegou a dizer que os dois se casaram em segredo. Atualmente, eles dividem uma casa em Malibu, nos Estados Unidos. 

 

Miley Cyrus breaks silence on new music, Liam Hemsworth and America. Full cover story in bio. | Photo: @brianbowensmith

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus revela que parou de usar drogas e anuncia nova fase na carreira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo