Deborah Secco exibe novo visual nas redes sociais

A atriz de 37 anos clareou os fios e ainda investiu em uma franja para viver nova personagem

Atriz clareou os fios e investiu

 

De férias das telinhas, Deborah Secco se despediu do visual da personagem Tânia, de Malhação. No Instagram, a atriz compartilhou um clique do novo cabelo. Além dos fios mais claros, ela adotou uma franja. "Bom dia, me despedindo da Tânia e dando boas vindas pra Keka!!!", postou nesta sexta-feira (21).

"Uma surra de beleza", comentou uma seguidora. "Linda com qualquer corte de cabelo!", elogiou outra. A mudança também despertou nostalgia em alguns fãs. "Essa franjinha me fez lembrar os tempos da Darlene Sampaio", reparou uma internauta, referindo-se à personagem da atriz em Insensato Coração.

Recentemente, a mãe de Maria Flor falou sobre a boa forma e família. “Não estou na minha melhor forma, nem com a barriga definida, mas também não estou querendo. Quando a Maria completou 1 mês e dez dias, voltei a malhar. Depois de dois meses, comecei a achar que estava ficando muito forte. Em abril do ano passado, parei de vez. Estou sem malhar e comendo.”

Sobre o casamento com Hugo Moura, Deborah é só elogios. “Hugo e eu nos conhecemos há dois anos. E tudo o que a gente sonhou e achou que fosse acontecer, aconteceu melhor ainda. Nossas afinidades não nos enganaram. Nossas diferenças não existem", disse a atriz de 37 anos.

 

Bom dia me despedindo da Tânia e dando boas vindas pra Keka!!!

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Copyright foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Veja também
Este documento, intitulado 'Deborah Secco exibe novo visual nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.