Vestidos de noiva simples para se inspirar
Nem sempre é fácil encontrar vestidos de noiva simples ou com poucos detalhes. Confira fotos de vários modelos elegantes e delicados para se inspirar
Um problema na hora de encontrar o sonhado vestido de noiva é se deparar com modelos com overdose de rendas e detalhes, o que nem sempre agrada às mulheres. Além disso, com a conscientização do consumo, as noivas tentam adaptar o sonho do casamento com modelagens simples, e ao mesmo tempo, chiques.
Vestidos mais singelos vão bem em qualquer tipo de cerimônia: do campo à praia, passando pelo cartório até celebrações convencionais, tudo depende do estilo da noiva. A Revista da Mulher separou alguns looks que trazem as tendências de Primavera Verão 2017 da Bridal Week de NY, além de algumas silhuetas de marcas nacionais. Saias balonê, ombro a ombro, alcinha, tailleur de vestido e casaco reto, macacão, bustiê, confira nossa seleção de 17 vestidos para se inspirar.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva com saia balonê
Modelo simples de vestido de noiva da Angel Sanchez com saia balonê e renda na parte das costas.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva bustiê com tule nos ombros
Esse modelo de vestido de noiva de Anne Barge é simples por ter pouquíssima renda no peito e tule que se transforma em alcinha nas costas. A saia do vestido é um pouco evasé na parte inferior.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva curto com bustiê
Esse modelo de vestido de noiva de Davis Bridal é perfeito para os dias quentes: feito de tule, ele é curto e em formato bustiê.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva ombro a ombro
Esse vestido de noiva da Delphine Manivet segue a tendência mundial do ombro a ombro, além de levar uma saia um pouco godê. Nas costas, pequenos botões são o charme da peça.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva com decote princesa
Esse vestido de noiva da Delphine Manivet com a saia quase reta leva babados românticos no colo e ao longo do decote nas costas.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva com saia plum
Esse modelo de vestido de noiva da Houghton também é indicado para os dias quentes de verão, com alcinhas superiores amarradas atrás e saia plum. As costas são nuas e charmosas.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva sem mangas e costas nuas
Esse vestido da Ivy e Aster é romântico por natureza: sem mangas e com as costas abertas. A saia é quase reta com uma pequena cauda atrás.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva lilás de cetim
Para fugir um pouco da tradição do branco, esse vestido lilás em cetim da Jenny Yoo é elegante e cumpre bem a função de um casamento no campo.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva com alças e saia godê
Esse belo modelo de vestido de noiva da Anne Barge traduz o sentido de menos é mais: simples, com alças e alguma renda no peito. As costas são abertas, dando um toque sexy ao vestido. A saia leva uma pequena cauda.
Copyright foto: Imaxtree
Tailleur de casaco e vestido dourado
Esse conjunto da Oleg Cassini é "mais chique impossível". Perfeito para uma cerimônia no civil, vestido tubinho leva um cinto de lacinho e o casaco é reto, minimalista.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva de cetim vermelho
Perfeito para quem quer ousar e quebrar os padrões, esse vestido de noiva de cetim vermelho da Theia segue a linha dos casamentos indianos, realizados nessa cor. Esse modelo é reto, com um leve godê na saia do vestido, e as costas, metade nuas.
Copyright foto: Imaxtree
Macacão de noiva sexy
Nada discreto, mas algumas noivas são assim! Original, o macacão de noiva de tafetá branco da Zunino contrasta bem com o tradicional véu, na mão da modelo.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva com tule no peito
Delicado e romântico, esse modelo da Anne Barge mostra só o necessário: um pouco do busto, ainda coberto pelo belo bustiê. As costas são metade nuas.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva fluido lilás
Uma bela aposta para o dia do casamento: esse longo fluido lilás da Hannah promete ir em todos os tipos de noiva: loira, morena, negra e ruiva. Detalhe para o decote irregular, um charme.
Copyright foto: Imaxtree
Vestido de noiva estilo camisola
Uma primeira marca nacional da galeria, Emannuelle Junqueira, que traz esse vestido longo off white estilo slip dress com costas nuas com babados em volta.
Copyright foto: Divulgação/Emannuelle Junqueira.
Vestido de noiva com mangas de renda
Mais um look de uma marca nacional, a O Amor é simples, e esse vem com mangas de renda e bustiê.
Copyright foto: Divulgação/O Amor é simples.
Vestido de noiva longo com meia cauda
Esse modelo da marca espanhola Pronovias é simples na modelagem, só deixando um pouco de refinamento na meia cauda.
Copyright foto: Divulgação/Pronovias.

















