0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato é hackeada e tem fotos íntimas vazadas na web

Cantora pop foi vítima de vazamento de nudes poucos dias após as atrizes Amanda Seyfried e Emma Watson também serem hackeadas

Demi Lovato é vítima de vazamento de fotos íntimas.


Demi Lovato é mais uma vítima de vazamento de fotos íntimas na web. Segundo o site Page Six, hackers divulgaram na internet imagens que mostram a cantora sorrindo, deitada em uma cama, e vestindo um top desabotoado. Ainda não se sabe quando as fotos foram tiradas.

Na noite desta terça-feira (21), a cantora falou sobre o assunto em sua conta no Twitter. “Adoro como todos estão enlouquecendo por causa de uma foto. Não é um nude, é apenas um decote. Aliás, o mundo já viu um nude meu por opção”, disse a morena, lembrando que já posou completamente nua para a revista Vanity Fair, em 2015.

Esta não é a primeira vez que a cantora de 24 anos tem nudes divulgados na rede. Há três anos, Demi foi alvo de um ataque cibernético em massa à celebridades. Na época, imagens mostravam a dona do hit "Heart Attack" deitada em momento íntimo ao lado do ex-namorado Wilmer Valderrama. Em outros cliques, ela aparecia completamente nua, mas sem mostrar o rosto.

A atual namorada do lutador brasileiro Guilherme Bomba não foi a única vítima do que já está sendo chamado de Fappening 2.0 – nome dado ao vazamento de 2014. Na última semana, as atrizes Amanda Seyfried e Emma Watson também tiveram fotos íntimas divulgadas ilegalmente e informaram que vão recorrer à Justiça contra o ataque.

Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato é hackeada e tem fotos íntimas vazadas na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo