0
Obrigado

Kaká fica noivo de Carolina Dias em Nova York

Juntos há quatro meses, o ex-marido de Carol Celico e a modelo se conheceram através de amigos em comum

Rumo ao altar: Kaká e Carolina Dias estão noivos!


O jogador Kaká e a modelo Carolina Dias acabam de dar mais um passo na relação. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois ficaram noivos após quatro meses de namoro.

O pedido teria sido feito em Nova York, nos EUA, onde o atacante do Orlando City está morando. De acordo com o jornalista, a data do casório ainda não foi marcada, mas amigos próximos do casal garantiram que Kaká e sua agora noiva "estão felizes".

Os rumores sobre o relacionamento de Kaká e Carolina começaram a circular pouco antes do Natal de 2016. Na época, os dois apareceram juntos na festa de casamento de Lucas Moura, meia-atacante do Paris Saint Germain.

O casal assumiu a relação apenas em janeiro deste ano, depois de trocarem declarações de amor nas redes sociais. Carolina foi a única namorada de Kaká desde que ele terminou seu relacionamento de treze anos com Carol Celico, em julho de 2015. Juntos, eles são pais de Luca, de 8 anos, e Isabella, de 5.

Atualmente, a ex-mulher do jogador está namorando Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa. Ela e o empresário assumiram o romance em outubro do ano passado.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Este documento, intitulado 'Kaká fica noivo de Carolina Dias em Nova York', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.