0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adriana Lima termina namoro com jogador de futebol americano

Depois de seis meses juntos, casal teria colocado um ponto final na relação por causa de incompatibilidade de agendas 

Chega ao fim o namoro de Adriana Lima e Julian Edelman.


A top brasileira Adriana Lima está solteiríssima. Ela e o jogador de futebol americano Julian Edelman colocaram um ponto final no namoro de seis meses, segundo o jornal New York Post. De acordo com a publicação, a modelo “está de volta ao mercado após se separar do atleta do Patriots”.

O término do namoro teria acontecido ainda no mês passado e teria sido motivado pelo conflito nas agendas dos dois. Edelman, que é colega de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, no New England Patriots, contribuiu para a vitória do time no último Super Bowl, em fevereiro.

Adriana, de 35 anos, e Julian, de 30, foram fotografados juntos pela primeira vez em julho de 2016, na ilha de Nantucket, nos Estados Unidos. Os dois foram apresentados por amigos em comum. Vale lembrar que, em setembro do ano passado, ela chegou a ser apontada como affair do apresentador Ryan Seacrest, depois de trabalharem juntos na cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A Angel da Victoria's Secret, que é uma das modelos mais bem pagas do mundo, também já foi casada durante cinco anos com o ex-atleta da NBA Mark Jaric. Juntos, os dois são pais de Valentina, de 7 anos, e Sienna, de 4.

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA e Jordan Strauss/AP/SIPA

    Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

    Este documento, intitulado 'Adriana Lima termina namoro com jogador de futebol americano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
    Adicionar comentário

    Comentário

    Comentar a resposta do usuário anônimo