0
Obrigado

Cate Blanchett surge irreconhecível em fotos do elenco de Thor

Atriz ficou morena para viver a vilã Hela no filme Thor: Ragnarok, que estreia em novembro nos cinemas

Cate Blanchett também precisou aprender capoeira para atuar no novo filme de Thor.


A revista americana Entertainment Weekly divulgou nesta semana as primeiras imagens oficiais do aguardado filme Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas brasileiros em novembro deste ano. Para a surpresa dos fãs, as fotos revelaram pela primeira vez o visual da vilã Hela, deusa da morte que será interpretada por ninguém menos que Cate Blanchett.

Com os cabelos alongados e pintados de preto, a atriz de 47 anos surgiu irreconhecível na pele da personagem. Além das madeixas diferentes, Blanchett também adotou uma maquiagem escura ao redor dos olhos para reforçar os ares sombrios da inimiga de Thor, vivido pelo ator Chris Hemsworth

Em entrevista concedida à publicação, Cate revelou que precisou aprender movimentos da capoeira para atuar no longa. “Fiz tudo o que era humanamente possível para uma mulher de meia idade, mãe de quatro filhos (risos). Aprendi muito, todo tipo de coisa da capoeira, todas as acrobacias. As lutas eram curiosamente coreografadas, mas eu treinei ostensivamente para não me machucar”, contou a atriz.

Duas vezes vencedora do Oscar, Blanchett já teve de passar por outras transformações radicais na aparência para fazer um papel no cinema. Na cinebiografia Não Estou Lá (2007), a atriz interpretou o cantor Bob Dylan e precisou usar uma peruca castanha e descabelada, além de roupas masculinas e maquiagem especial. 
 


Copyright foto: JM11/WENN.COM/SIPA

Este documento, intitulado 'Cate Blanchett surge irreconhecível em fotos do elenco de Thor', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.