0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Marquezine revela que já beijou outra mulher e enviou nudes

Ao lado de Mariana Ximenes e Bianca Andrade, a namorada do craque Neymar contou outros detalhes íntimos sobre sua vida pessoal em entrevista a Matheus Mazzafera

Bruna Marquezine fala sobre sua vida pessoal em canal no YouTube.

 

Bruna Marquezine foi uma das entrevistadas do quadro “Eu Nunca”, do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Ao lado de Mariana Ximenes e Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, a namorada de Neymar surpreendeu ao contar detalhes íntimos sobre sua vida pessoal.

A brincadeira consistia em tomar um gole de cerveja caso as afirmações feitas pelo apresentador fossem falsas. Bruna acabou bebendo um gole do drink quando Matheus disse "eu nunca beijei uma menina", admitindo que já ficou com outra mulher. “Que minha mãe não veja esse vídeo”, brincou.

Marquezine ainda revelou que já enviou nudes pelo celular e que já descobriu, pelas redes sociais, que foi traída. “Ai, tadinha da Bruna”, lamentou Mariana Ximenes. A morena ainda confirmou que já mandou indireta pelas redes sociais e que enviou mensagem bêbada e depois se arrependeu.

A atriz de 21 anos também surpreendeu ao dizer que nunca ficou com dois homens na mesma noite, mesmo depois da blogueira Boca Rosa afirmar: “Bruninha, bebe, tu tem cara [de que já ficou]!”. Sem graça, ela rebateu: “Eu sou fresca para essas coisas”. Assista abaixo a entrevista na íntegra:
 

 

Copyright foto: Felipe Panfili e Francisco Silva/AgNews

    Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

    Este documento, intitulado 'Bruna Marquezine revela que já beijou outra mulher e enviou nudes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
    Adicionar comentário

    Comentário

    Comentar a resposta do usuário anônimo