0
Obrigado

Stella McCartney desfila coleção democrática na semana de moda de Paris

A estilista inglesa tirou inspiração das várias personagens do vestuário feminino como senhorinhas com lenço na cabeça e business women

Look old lady no desfile Inverno 2017 de Stella McCartney.


Stella, que desfilou sua coleção Inverno 2017 nessa segunda-feira (6) em Paris, mostrou silhuetas para todos os gostos: o minivestido com cor vibrante e sobreposição de rendas para a millennial; a doudoune longa e sóbria com foulard na cabeça para a old lady; looks monocromáticos de casaco e macacão para as business women; blusas com estampas de cavalos - hobbie da estilista - para as esportivas e o top com modelagem nos seios para as sedutoras (veja o desfile todo aqui).
 

Looks esportivos e jovens dominaram a passarela de Stella McCartney.


A apresentação, que acontece desde sempre no Opera Garnier, trouxe uma atmosfera alegre ao local, com as modelos que prestaram uma homenagem a George Michael, morto aos 53 anos no final do ano passado. Formando um circulo, elas cantaram "Faith", hit dos anos 1990 do cantor inglês. 

Um guarda roupa clean, às vezes minimalista, perfeito para qualquer tipo de mulher. O xadrez - que promete ser um dos must have da temporada, ao lado das botas cuissardes -, andou lado a lado com a tendência athleisure, e os ensembles de denim, aqui com calça de cintura alta e jaqueta. Quanto aos acessórios, sapatos com formas quadradas, tênis esportivos, bolsas maxi com forma arredondada deram feminilidade aos looks.

Copyright fotos: WWD/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'Stella McCartney desfila coleção democrática na semana de moda de Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.