0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alessandra Ambrósio ganha estátua de cera em museu na China

Top brasileira de 35 anos é a primeira modelo a ter uma estátua no museu Madame Tussauds, em Xangai

Alessandra Ambrósio ganha estátua de cera em Xangai, na China.


Conhecida no mundo inteiro, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio teve sua beleza imortalizada na China. É que a top acaba de ganhar uma réplica de cera no museu Madame Tussauds, localizado na cidade de Xangai

Nesta segunda-feira (06), a modelo de 35 anos compartilhou em sua conta no Instagram um clique ao lado de sua cópia fiel. “Muito honrada de fazer parte do Madame Tussauds”, escreveu na legenda da foto que ganhou quase 90 mil curtidas em apenas uma hora.

A estátua mostra a modelo, que é uma das mais bem pagas do mundo, vestindo um dos seus tradicionais looks de tirar o fôlego como Angel da Victoria's Secret. Vale dizer que a brasileira é a primeira topmodel a ter uma estátua de cera no museu chinês.
 

FOREVER ❤️???????????? So honored to be a part of @madametussauds #Shanghai

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

 

Copyright foto: Tyler Boye/WWD/Shutters/SIPA

Este documento, intitulado 'Alessandra Ambrósio ganha estátua de cera em museu na China', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.