0
Obrigado

Paris Fashion Week: Valentino aposta nos grafismos para Inverno 2017

Pierpaolo Piccioli criou uma série de maxi vestidos gráficos, além dos longos rendados que são a assinatura da maison

Grafismos na coleção de Inverno da Valentino.


A Valentino, que desfilou neste domingo (05) na Semana de Moda parisiense, adicionou uma pitada maior de grafismos na sua mais recente coleção, sem deixar de focar em maxi vestidos monocromáticos, seu motto. Pierpaolo Piccioli, à frente da marca depois da partida de Maria Grazia Chiuri para a Dior, mostrou sua primeira coleção de inverno sem a colaboradora.

Ainda muito ligado ao DNA da maison, o estilista apresentou peças com muito romantismo, estilo vitoriano com as golas altas de praxe, mangas longas e, sobretudo, estampas gráficas, bold e em várias tonalidades. Florais, desenhos de mãos, abstratas e tribais, elas trouxeram ares modernos à linha invernal (veja o desfile todo aqui).

Estampas, longos de veludo rosa e bordôs no Inverno da Valentino.


Mantôs com aberturas dianteiras e longos casacos de couro em rosa pálido trouxeram um certo ar lady like à linha. Em outra parte da coleção, os longos de noite, com sofisticados looks de veludo e renda, sobretudo o último modelo, de veludo rosa, foram extremamente aplaudidos pelo público.

As bijoux, bem próximas ao pescoço, se adequavam à maquiagem forte e aos brincos longos, dando um ar quase religioso ao look. Bolsas com studs, marca registrada da maison italiana, também apareceram no desfile realizado na Maison Rotschild.

Maquiagem forte e bolsas stud na Valentino.


Copyright fotosPIXELFORMULA/SIPA

Este documento, intitulado 'Paris Fashion Week: Valentino aposta nos grafismos para Inverno 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.