0
Obrigado

Paris Fashion Week: Balenciaga faz revival de vestidos baloné

Demna Gvasalia faz bonito mais uma vez com coleção eficaz a partir de silhuetas descontruídas e super usáveis

Vestido baloné é o novo preto na Balenciaga.


A Balenciaga, que desfilou neste domingo (05) durante a Semana de Moda de Paris, escolheu um local especial para sua apresentação de Inverno 2017: o Espaço Champerret, área de cinco mil metros quadrados. Para celebrar a ocasião, um tapete branco macio com o logo da grife foi estendido no local.

Demna Gvasalia, estilista georgiano há um ano no comando da grife, agradou mais uma vez o público de fashionistas e buyers do mundo todo com uma releitura dos vestidos baloné, predileção de Monsieur Cristóbal Balenciaga. Petit-pois, listrados, monocromáticos, floridos ou rendados, eles vieram acrescentar graça à passarela tomada por botas-meia calça em várias tonalidades (veja o desfile inteiro aqui).

Casacos abotoados na altura dos ombros e laterais, saias desestruturadas, blusas de gola rolé oversized, saias arquiteturais deram uma pegada indie à maison francesa que surpreendeu mais uma vez com uma coleção de tirar o fôlego.

Vestidos baloné, casacos abotoados na altura dos ombros e silhuetas desestruturadas na Balenciaga Inverno 2017.


Do lado dos acessórios, bolsas maxi em veludo, bolsinhas de mão com alças de foulard, pulseiras de porcelana, brincos diferentes nas orelhas. Um universo de fantasia que deu extremamente certo.
 

Brincos diferentes, pulseiras de porcelana e botas-meia calça foram os acessórios da vez.


Copyright fotos: PIXELFORMULA/SIPA

Este documento, intitulado 'Paris Fashion Week: Balenciaga faz revival de vestidos baloné', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.