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Kenzo faz mix de estampas para o Inverno 2017

A maison parisiense se inspirou em seus arquivos e antigas campanhas para a nova coleção

Campanha da Kenzo de 1975 na qual a coleção Inverno 2017 foi inspirada.


A Kenzo mudou sua forma de apresentação nesta temporada e optou por um jantar-desfile no seu QG para revelar sua primeira coleção Memento n° 1, baseada nos arquivos da marca. Para o Inverno 2017, a inspiração de Humberto Leon e Carol Lim, dupla à frente da direção criativa, vem de algumas campanhas anteriores da label, no caso a de 1975, fotografada por Hans Feurer, fotógrafo suíço de moda.

Com mix de estampas bold, a linha para meninos e meninas também trouxe casacos com ajustes na cintura, sendo alguns de couro (detalhe para o de couro rosa), blazers de veludo, manteaux de pelúcia, boinas, máscaras de rosto em cores vibrantes, macacões e, sobretudo, flores, muitas flores por todos os lados.
 

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Os acessórios vieram em forma de bolsas (floridas também) com espelhos acoplados, plataformas extra maxi, mochilas e bonés para os meninos. A linha, que chega em setembro nas lojas, é alegre e festiva e promete agradar em cheio a geração de millennials. A partir da próxima temporada, em setembro, a coleção principal feminina e masculina será apresentada junto com a couture, e a Memento, no prêt-à-porter.

Copyright foto: Kenzo

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

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