0
Obrigado

Protagonista de Malhação sofre acidente em desfile na Sapucaí

Atriz Aline Dias estava no carro alegórico da escola Unidos da Tijuca que desabou e deixou 12 integrantes feridos

Aline Dias, intérprete de Joana, em Malhação, estava em acidente ocorrido em carro alegórico da Unidos da Tijuca.


Aline Dias, protagonista da atual temporada de Malhação, da TV Globo, estava no carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (28), na Marquês de Sapucaí. Segundo o portal G1, a estrutura superior do carro desabou e doze integrantes da escola foram atingidos. Seis pessoas foram transferidas para hospitais da região, sendo dois casos considerados mais graves

Ao Ego, a assessoria de imprensa da intérprete de Joana na novela teen informou que ela está bem e ainda ajudou as vítimas nos primeiros socorros. "A Aline estava no segundo carro da Unidos da Tijuca e felizmente não se machucou. No momento, a atriz não tem condições de dar nenhuma declaração sobre o acidente, pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos no acidente", disseram os representantes da atriz.

Apesar de não estar no local do acidente, Juliana Alves, que é rainha de bateria da escola de samba, se emocionou no final do desfile ao falar sobre o ocorrido. "Coração apertado, mas contamos com a força da família tijucana. Percebemos que tinha algo de errado, porque as pessoas estavam olhando para trás. Mas, dentro do que aconteceu, fizemos o melhor que pudemos. Agora a gente vai orar para que as pessoas feridas se recuperem”, disse ao G1.

Vale lembrar que o acidente com o carro da Unidos da Tijuca aconteceu um dia depois de uma alegoria da escola Tuiuti perder o controle na avenida e bater contra uma grade em frente ao setor 1, deixando 20 pessoas feridas.

Copyright foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Este documento, intitulado 'Protagonista de Malhação sofre acidente em desfile na Sapucaí', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.