0
Obrigado

Sertanejo Victor se defende das acusações de sua esposa: "Jamais agredi alguém"

Cantor falou sobre a queixa prestada por Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal

Victor rebate acusações de agressão à esposa.


Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo (26), o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, se defendeu da acusação de que teria agredido sua esposa, Poliana Bagatini, na semana passada. "Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. Vou lidar com isso em recolhimento com minha família", afirmou.

Poucas horas antes, a mulher do sertanejo havia usado seu perfil no Instagram para negar as agressões e explicou que houve um grande desentendimento familiar. A imagem publicada na rede social mostra uma carta assinada por Poliana, em que ela diz ter tido uma discussão com a sogra e que Victor não a apoiou e tentou contê-la. "Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Victor", explica ela no comunicado.

No último dia 24 de fevereiro, Poliana teria relatado à polícia ter sido jogada no chão e recebido vários chutes do cantor de 41 anos. O caso teria acontecido no apartamento onde o casal mora, localizado no bairro Luxemburgo, região centro-sul da capital mineira. Ela só teria conseguido sair do local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a sair da casa. 

No sábado (25), Poliana, que tem 29 anos e está grávida do segundo filho do casal, voltou à Delegacia de Mulheres onde foi ouvida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. Os resultados ainda não foram divulgados.
 

 

Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews

Este documento, intitulado 'Sertanejo Victor se defende das acusações de sua esposa: "Jamais agredi alguém"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.