0
Obrigado

Anitta é vetada no Rock in Rio 2017

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora foi recusada após "muitas tentativas" porque não se encaixa no perfil do evento

Anitta não será uma das atrações do Rock in Rio 2017.


Anitta foi vetada no line-up do Rock in Rio 2017. De acordo com o colunista Leo Dias do jornal O Dia, o empresário Roberto Medina, criador do evento, disse que a artista "não se encaixa" no perfil procurado por ele. A explicação da recusa, segundo o colunista, também inclui o fato da organização do evento "não gostar de funk".

Apesar de ser uma das principais artistas pop do Brasil, Anitta teria sido recusada depois de “muitas tentativas” por parte de seus representantes. Ainda segundo o jornalista, a funkeira seria uma das cantoras que poderiam ter espaço no desejado Palco Mundo, no mesmo dia do show de Lady Gaga

Por enquanto, os brasileiros confirmados para o evento são Ivete Sangalo, Skank e Frejat. Recentemente, Fergie também foi listada como uma das atrações do festival. Além da ex-integrante do Black Eyed Peas, a programação terá outros artistas estrangeiros de peso, como Justin Timberlake, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers.

sétima edição do Rock in Rio no Brasil está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, montada dentro do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 6 de abril. Veja abaixo os dias com atrações já confirmadas: 

15 de setembro - Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer 
16 de setembro - Maroon 5, Shawn Mendes, Fergie e Skank
17 de setembro - Frejat, Justin Timberlake, Nile Rodgers & Chic 
21 de setembro - Aerosmith, Billy Idol e Alice Cooper & Arthur Brown
22 de setembro - Bon Jovi , Alter Bridge, Ney Matogrosso & Nação Zumbi
23 de setembro - CeeLo Green 
24 de setembro - Red Hot Chili Peppers, The Offspring, Sepultura, Dr. Pheabes & Supla

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Este documento, intitulado 'Anitta é vetada no Rock in Rio 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.