0
Obrigado

Yasmin Brunet publica foto com cabelo rosa e enlouquece seguidores

Modelo brincou com a transformação no visual ao divulgar uma imagem editada em que aparece com os fios coloridos

Tudo brincadeira: mudança no visual de Yasmin Brunet não passa de edição de imagem.

 

Yasmin Brunet não cansa de ser maravilhosa. Nesta quarta-feira (22), ela enlouqueceu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece com o cabelo todo pintado de rosa. Esbanjando sensualidade, a modelo causou furor com o suposto novo visual e arrancou elogios dos internautas.

“A sereia que eu respeito!”, comentou uma fã. “Humilha mais que tá pouco”, disparou outra. Em menos de 12 horas, a foto recebeu mais de 100 mil curtidas, além de uma enxurrada de comentários. O que ninguém suspeitou é que a imagem, na verdade, se tratava de uma brincadeira. 

De acordo com o site da revista Glamour, a transformação foi apenas uma edição de imagem feita pelo beauty artist Lavoisier. À publicação, o expert em beleza garantiu que Yasmin não pintou os cabelos. É uma foto antiga nossa em que foi feito Photoshop", explicou. Às vésperas do Carnaval, a filha de Luiz Brunet, de 28 anos, continua com os fios loiros e longos.
 

????????????

Uma publicação compartilhada por ????✨Yasmin Brunet ✨???? (@yasminbrunet1) em

 

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Este documento, intitulado 'Yasmin Brunet publica foto com cabelo rosa e enlouquece seguidores', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.