0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

George Clooney fala sobre a paternidade: "Será uma aventura"

Aos 55 anos, ator falou sobre a expectativa do nascimento dos filhos gêmeos, frutos do casamento com Amal Alamuddin

George Clooney fala sobre a expectativa de ser pai pela primeira vez.


George Clooney falou, pela primeira vez, sobre a paternidade. O galã de Hollywood, de 55 anos, e a mulher, Amal Alamuddin, de 39, serão pais de gêmeos. "Nós estamos muitos felizes e animados. Será uma aventura. Nós abraçamos tudo isso de braços abertos", disse em entrevista ao programa francês Rencontres de Cinema.

Clooney também relembrou a reação dos amigos quando anunciou a novidade: "Ficou um silêncio e todos eles começaram a imitar choro de bebê, e toda a mesa se rachou de rir”. Segundo o futuro papai, sua inspiração para essa nova empreitada é o ator francês Jean-Paul Belmondo, de 89 anos, que teve um filho com a segunda esposa quando tinha 70 anos. “Então, eu estou me sentindo um pouco melhor sobre ter 56 anos na época em que os bebês chegarem”, completou.

A gravidez de Amal e George foi confirmada no último dia 10 de fevereiro. Durante uma entrevista recente, Nina Clooney, mãe do astro, revelou o sexo dos gêmeos. “Vai ser um de cada! Sim, um menino e uma menina. Foi isso que me falaram”. George Clooney e Amal se casaram em setembro de 2014, em Veneza, na Itália.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'George Clooney fala sobre a paternidade: "Será uma aventura"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.