0
Obrigado

Alanis Morissette é vítima de assalto e tem prejuízo de US$ 2 milhões 

Assaltantes teriam levado joias da casa da cantora, que não estava no local no momento da invasão

Maré de azar: Alanis Morissette tem casa assaltada poucas semanas após levar golpe de ex-empresário.


Alanis Morissette teve sua casa assaltada na última quinta feira (09). Assaltantes teriam levado joias da residência, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, e o prejuízo pode chegar a 2 milhões de dólares (cerca de 6,2 milhões de reais). De acordo com o site TMZ, a cantora canadense não estava em casa quando o imóvel foi invadido.

O roubo acontece menos de duas semanas depois de o ex-empresário de Alanis ter admitido que desviou 6,5 milhões de dólares da conta da cantora sem sua autorização. Jonathan Todd Schwartz, que já trabalhou com outras personalidades do mundo do esporte e do entretenimento, deve receber sua sentença em 03 de maio e pode ser condenado a passar entre quatro e seis anos na prisão.

Alanis, que fez sucesso nos anos 1990 com músicas como "Ironic" e "You Learn", pode ter dado pistas nas redes sociais sobre o assalto. Em um post feito no Instagram, na última segunda-feira (13), ela escreveu: "Algumas vezes, em formas artísticas sutis, é bom saber que você está rodeado de tanta bondade". Na postagem, que já tem quase 8 mil likes, fãs mandaram mensagens de apoio à cantora.
 

sometimes, in sweet artistic forms, it is nice to know you are surrounded by so much goodness.

Uma publicação compartilhada por Alanis Morissette (@alanis) em

 

Copyright foto: Brent Perniac/SIPA

Este documento, intitulado 'Alanis Morissette é vítima de assalto e tem prejuízo de US$ 2 milhões ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.