0
Obrigado

NYFW: Diane von Furstenberg mostra coleção fun e jovial

A coleção Outono 2017 de Diane von Furstenberg misturou faux-fur com mix de tecidos

A linha inverno de DVF veio rica em cores e tecidos como a falsa pele.


Uma boa mistura de tecidos e uma explosão de cores, assim foi a segunda linha do Diretor de Criação Jonathan Saunders para a DVF, apresentada nesse domingo (12). Casacos faux-fur deliciosos, boots e vestidos metálicos, bijoux bold, listras e estampas inspiradas na África e Japão que nos remetem diretamente aos loucos anos 1980, como Diane sempre gostou de fazer.
 

Tecidos metalizados, estampas e bijoux bold na linha inverno de DVF.


Outra construção interessante foram os vestidos feitos através de junções de foulards, ideia que Saunders vem desenvolvendo desde a coleção anterior. As bolsas, em formatos redondos ou quadrados, são usadas rente ao corpo, junto com lenços. As botas, quando longas, vieram lisas ou com estampas de oncinha, very funny! Atenção aos truques de styling como saias sob calças, que aqui ganharam um ar interessante e jovial.
 

Vestidos foulard e truques de styling fizeram parte da coleção inverno de DVF.


Diane e Jonathan mandaram sua mensagem de engajamento contra o presidente Trump como muitos outros estilistas nessa temporada novaiorquina. A dupla usou o broche rosa a favor do Planejamento Familiar, projeto que sofre ameaças de extinção por decisão do Partido Republicano nos Estados Unidos.

Copyright fotos: Banica/WWD/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'NYFW: Diane von Furstenberg mostra coleção fun e jovial', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.