NYFW: Victoria Beckham aposta em linha sóbria e chique

Alfaiataria masculina é destaque na coleção Outono 2017 de Victoria Beckham 

Vestidos fluidos estampados na linha Outono 2017 de Victoria Beckham.

Com cores sóbrias e peças de alfaiataria, a estilista desfilou sua coleção ready-to-wear Outono 2017 nesse domingo (12) em Nova York. Veja o desfile completo de Victoria Beckham aqui.

Blazers e casacos dominaram a passarela. Oversized ou mais ajustadas ao corpo numa pegada sofisticada e business woman, as peças apareceram em tons como marinho, cinza, bege, marrom e xadrez. Vestidos maxi em jérsei em tons como coral e marrom deram o toque cool fresh na coleção, ao lado de estampados longos com decotes foulard. 
 

Alfaiataria e vestidos fresh para o inverno de Victoria Beckham.

Os sapatos vieram em bico fino e baixos afivelados dando uma inspiração rock and roll interessante aos looks, além de boots de couro com salto wedge. As bolsas, estilo maleta, garantem seu lugar no pódium de acessórios queridos da próxima temporada.

O vestuário de Victoria vêm se modernizando e ganhando ares adultos e sofisticados a cada estação, trazendo um amadurecimento e atitude interessantes. A maquiagem, sóbria e delicada, e os cabelos, penteados para trás, complementam a pegada chique e quase bem comportada da designer. 

Copyright fotos: Instagram Victoria Beckham e Seth Wenig/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'NYFW: Victoria Beckham aposta em linha sóbria e chique', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.