0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Henrique Fogaça lança seu primeiro livro

Com sessão de autógrafos marcada para o dia 09 de fevereiro, em São Paulo, o cozinheiro divulga a obra “Um Chef Hardcore”

Livro de Fogaça tem passagens autobiográficas e 30 receitas.


Seguindo o exemplo da colega Paola Carosella, Henrique Fogaça será o próximo chef a se aventurar no mercado editorial. O jurado mais birrento do programa MasterChef Brasil lança, nesta quinta-feira (09), o primeiro livro de sua carreira, intitulado Um Chef Hardcore (Editora Tapioca, 216 páginas, R$ 95).

Para marcar o lançamento, o cozinheiro fará no mesmo dia uma sessão de autógrafos na Livraria da Vila, da Alameda Lorena, em São Paulo, das 18h às 21h30. Quem quiser participar do evento deverá garantir uma das 400 senhas que serão distribuídas pela livraria mediante a compra do livro. 

A obra inédita traz um relato autobiográfico que mescla momentos da vida de Fogaça - da juventude em Ribeirão Preto até a conquista de seu espaço na cena gastronômica da capital paulista - com 30 receitas assinadas por ele. Conhecido por sua participação no reality culinário da Band, o chef também comanda atualmente os restaurantes Sal Gastronomia e Jamile, além dos bares Admiral’s Place e Cão Véio, todos em São Paulo.


Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Henrique Fogaça lança seu primeiro livro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo