0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vídeo de Gisele Bündchen na arquibanca do Super Bowl viraliza na web

Reação da top ao ver a vitória do marido, Tom Brady, agitou as redes sociais

Gisele, gente como a gente: top "enlouqueceu" com a vitória do marido no campeonato de futebol americano.

 

Um vídeo de Gisele Bündchen vibrando com a vitória de Tom Brady no Super Bowl 2017 tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (05). Em uma reação inusitada, a top pulou e se empolgou na arquibancada do NRG Stadium, em Houston, no Texas, ao saber do resultado final da partida que consagrou o time de seu marido, o New England Patriots, como campeão. 

Após a comemoração na arquibancada, Gisele levou a filha, Vivian Lake, ao gramado do estádio para parabenizar o pai. Antes da partida, a top também mostrou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece com a garotinha de 4 anos e uma turma de amigas prontas para prestigiar Brady.

Celebrando a conquista histórica, o jogador também postou uma foto na mesma rede social em que aparece ao lado da família logo depois da partida. "Meu tudo", escreveu na legenda da imagem que mostra Gisele, Vivian e o filho mais velho do casal, Benjamin, de 7 anos.

A final do Super Bowl 51, realizada na noite deste domingo (05), já é considerada a maior virada histórica da decisão do futebol americano. Com o resultado, Brady se consagrou como o único quarterback da história a conquistar 5 títulos no torneio.

 

‪Hey @gisele, are you excited the @patriots won the Super Bowl? ???? #SB51 ‬

Um vídeo publicado por NFL (@nfl) em

 

Copyright foto: Patrick Semansky/AP/SIP

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vídeo de Gisele Bündchen na arquibanca do Super Bowl viraliza na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo