0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta diz que não precisou "transar com ninguém" para fazer sucesso

Durante uma entrevista para a rádio FM O Dia, a cantora comentou também sobre o affair com Lewis Hamilton e sua carreira internacional

Sem papas na língua: Anitta fala sobre tudo em programa de rádio.

 

Famosa pelo estilo “sincerão”, Anitta não se importou em responder algumas perguntas polêmicas dos ouvintes do programa De Cara, da rádio FM O Dia, nesta quarta-feira (01). Ao ser questionada pelo apresentador Leo Dias sobre o início de sua carreira na música, ela disparou: "Trabalhei muito. Não precisei transar com ninguém para conseguir cantar e fazer sucesso".

Percebendo o teor controverso da declaração, a funkeira se justificou logo em seguida. "Qualquer mulher que faz sucesso, as pessoas acham isso. Nada contra. Eu só especifiquei que eu não fiz isso, mas não tenho nada com quem fez", explicou. 

Sobre os rumores de um possível affair com o piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton, a cantora desconversou. "Ah, gente, internet. Instagram... É isso. Eu sou uma pessoa verdadeira, não gosto de mentir, mas não gosto de falar da vida de outra pessoa", disse.

Durante o papo, Anitta também falou sobre a dificuldade em confiar nas  pessoas depois que ficou famosa. Segundo a dona do hit “Sim ou Não”, ela chegou a testar uma amiga para saber se era confiável, contando uma informação falsa. Caso a notícia saísse na mídia, ela saberia quem dedurou. Para sua surpresa, a fofoca virou manchete, fazendo a carioca romper a amizade.

A cantora então foi questionada por Leo Dias sobre seu atual status de relacionamento. "Estou solteira", garantiu. Para completar, ela ainda falou sobre sua carreira internacional, dizendo que tem ido muito aos Estados Unidos para gravar músicas testes. Anitta também contou que está sendo agenciada no exterior pelos mesmos empresários que tomam conta da carreira de famosos como Lady Gaga.

Copyright foto: Gabi de Morais/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta diz que não precisou "transar com ninguém" para fazer sucesso', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo