0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filme “O Diabo Veste Prada” vai virar musical da Broadway

Ainda sem data de estreia, espetáculo terá músicas assinadas por Elton John

Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt foram as protagonistas de "O Diabo Veste Prada".


Dez anos depois de estrear nos cinemas, o filme O Diabo Veste Prada vai inspirar um novo musical da Broadway. Ainda sem data de estreia, a peça baseada no longa estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway já está em processo de criação e terá todas as músicas assinadas por ninguém menos que Elton John.

A novidade foi anunciada na última quinta-feira (26) pelo próprio cantor através de um comunicado oficial divulgado pela revista US Weekly. “Re-imaginar O Diabo Veste Prada para um musical no teatro é muito empolgante. Sou um grande fã do livro e do filme, além de um grande aficionado pelo mundo da moda”, disse o artista de 69 anos. 

Para a tarefa, o cantor irá trabalhar diretamente com o roteirista Paul Rudnick e o produtor Kevin McCollum. A produção deve seguir a história original do filme, que mostra a rotina da jovem jornalista Andy Sachs (Hathaway) na redação de uma famosa revista de moda. Desconectada do universo fashion, ela acaba se adaptando ao novo trabalho como assistente da impiedosa editora-chefe Miranda Priestly (Streep).

Lançado em 2006, o longa foi baseado no livro homônimo escrito por Lauren Weisberger, que se tornou um best-seller no mundo todo. Por conta de sua atuação, Meryl Streep recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2007. Além da veterana, o elenco da produção também contou com a participação de estrelas como Emily Blunt, Stanley Tucci e até Gisele Bündchen.

Copyright foto: Rex Features/REX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filme “O Diabo Veste Prada” vai virar musical da Broadway', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.