0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Azealia Banks se envolve em briga com Rihanna nas redes sociais

Troca de desaforos começou depois que a interprete de "Work" fez um post sobre os imigrantes nos EUA

Azealia Banks e Rihanna trocam farpas nas redes sociais.

 

Azealia Banks gosta mesmo de uma polêmica. Desta vez, a cantora se envolveu em uma briga nas redes sociais com Rihanna durante a madrugada desta segunda-feira (30). Tudo começou depois que a ex-namorada do rapper Drake fez um post expondo sua opinião sobre a política do presidente Donald Trump contra os imigrantes nos EUA.

No Instagram, Riri, que nasceu em Barbados, postou uma foto que trazia a seguinte legenda: "a cara que você faz quando é imigrante". Em seguida, Azelia saiu em defesa do novo presidente americano e repostou a foto de Rihanna com um comentário nada respeitoso em relação à cantora.

"O que a Rihanna quis dizer foi que cresceu jogando futebol em um lugar sujo e abriu as pernas para cada sujeito que poderia escrever músicas e comprar drogas", escreveu a rapper na legenda.

Minutos depois, Rihanna fez um novo post com a foto de uma pessoa com a cara coberta por um tecido, representando a bandeira estado-unidense. "A cara que você faz quando você grita em uma sala vazia", escreveu no Instagram. Azealia continuou a discussão, dizendo para Rihanna deixar de ser estúpida e ler alguns livros.

No Twitter, Riri rebateu mais uma vez e publicou o número de telefone de Azealia com uma suposta mensagem que a rapper teria enviado para ela. A mensagem ficou por alguns segundos como seu ícone na rede social.

“Eu não preciso fazer nada para que você perca, querida. Beyoncé já está trabalhando pesado nisso. Já pensou em parar e pensar que é por isso que você tem vício em drogas e sexo? Risos garota, boa sorte!”, declarou Azealia em resposta ao post. Em seguida, ela também compartilhou o telefone de Rihanna na rede social.

Vale lembrar que Azelia teve sua conta do Twitter bloqueada no primeiro dia do ano depois de iniciar uma discussão com fãs brasileiros por conta de comentários ofensivos contra o país. A artista chegou a dizer que "não sabia que tinha internet na favela".

 

the face you make when you a immigrant ???????? #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

 

Copyright foto: Landaos/FNS/Shutterstoc/SIPA e Landaos/FNS/Shutterstoc/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Azealia Banks se envolve em briga com Rihanna nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo