0
Obrigado

Scarlett Johansson e Romain Dauriac estão separados, diz revista

Segundo a revista People, o casal teria terminado o casamento de dois anos há seis meses e a atriz já estaria, inclusive, circulando sem aliança

Separados? Scarlett Johansson foi vista sem aliança, segundo revista.


O casamento de dois anos de Scarlett Johansson e Romain Dauriac pode ter chegado ao fim. De acordo com a revista People, os dois teriam se separados há seis meses e a estrela de Os Vingadores já estaria circulando sem aliança

A suspeita do término ganhou força no último sábado (21), quando a atriz participou da Marcha das Mulheres, em Washington, e foi vista sem seu anel de casamento. À publicação, uma fonte afirmou que a separação teria acontecido em meados do ano passado. 

Um outro informante próximo a Dauriac declarou ainda que o término entre os dois era previsível. “Romain e Scarlett nunca fizeram sentido para mim. Eles não são iguais. Sempre houve algo de errado nesse quadro”, disse. 

De acordo com o site da UsMagazine, a iniciativa de colocar um ponto final da relação teria partido da atriz. “Ela sentia que eles não tinham muitos pontos em comum”, afirmou uma fonte à publicação. Apesar das diferenças amorosas, os dois ainda continuam sendo parceiros de negócios, pois são donos de uma empresa de pipoca, chamada Yummy Pop.

Scarlett e Romain começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2014. Juntos, a atriz de 32 anos e o jornalista francês, de 34, tiveram uma filha, Rose Dorothy Dauric, de 2 anos, que nasceu antes do casal subir ao altar. 

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Scarlett Johansson e Romain Dauriac estão separados, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.