0
Obrigado

Laura Prepon, de Orange is the New Black, está grávida

Atriz, que interpreta a detenta Alex Vause na série da Netflix, espera seu primeiro filho com o ator Ben Foster

Laura Prepon e Ben Foster anunciaram o noivado em outubro do ano passado.


Famosa por interpretar a presidiária Alex Vause, na série Orange is the New Black, da Netflix, a atriz Laura Prepon é a mais nova gravidinha do pedaço. De acordo com a revista People, a artista está esperando seu primeiro filho com o ator Ben Foster.

A notícia sobre a gravidez saiu um dia depois que o casal compareceu a um evento do Festival de Cinema de Sundance, realizado na noite do último domingo (22). Uma fonte declarou que “Ben pareceu muito protetor e próximo de Laura durante toda a noite”. Segundo o informante, a atriz teria inclusive se recusado a tomar bebidas alcoólicas na ocasião.

Laura e Ben, ambos de 36 anos, se conhecem há 18 anos e só assumiram o relacionamento publicamente em julho do ano passado. Três meses depois, em outubro, o casal anunciou o noivado. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou a respeito da gravidez.

Copyright foto: Spaulding/WWD/Shutterst/SIPA

Este documento, intitulado 'Laura Prepon, de Orange is the New Black, está grávida', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.