Calcinha comestível é um excitante acessório para aguçar o apetite sexual
Usar calcinha comestível torna-se um grande estímulo para o homem não esquecer do sexo oral durante as preliminares

O sexo e a comida sempre andaram de mãos dadas. Chamar a namorada de gostosa quando é considerada boa de cama ou o parceiro de guloso, quando o rapaz é daqueles bem dispostos na cama, costuma ser uma prática comum entre os casais. E na hora de deixar a imaginação juntar-se ao paladar, as calcinhas comestíveis entram em cena.
A dica é usá-las para incrementar as preliminares. "Este é um dos acessórios mais vendidos na loja. Acho que pela inocência, apesar de ser usado para o sexo. Afinal, a maior parte delas têm sabor de bala ou de guloseimas apreciadas por nós desde a infância", conta Deusa Elizabeth, vendedora do sexshop Tentação, no Rio de Janeiro.
Calcinha comestível vira lembrancinha
Segundo a vendedora do sexshop, as calcinhas comestíveis fazem muito sucesso como lembrancinha de chás de panela ou despedida de solteira. "Há meninas que encomendam 100 calcinhas comestíveis para incrementar a festa antes do casamento", conta Deusa.
A funcionária pública carioca Bruna Marques conheceu desta forma o acessório. Na festa de despedida de solteira uma colega de trabalho, ganhou uma calcinha comestível sabor morango. "Resolvi usar na comemoração do Dia dos Namorados. E foi muito legal. Meu namorado ficou empolgado e comeu a calcinha toda", conta a carioca aos risos.
Incentivo ao sexo oral
Conforme ressalta a psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira, deixar aflorar o lado lúdico da relação só faz bem à libido. E lançar mão das calcinhas comestíveis pode ser um incentivo a mais para quem andava meio preguiçoso de oferecer o sexo oral à parceira.
"Os brinquedos e cosméticos sensuais são uma fantasia para o casal, uma forma de apimentar o erotismo e quebrar a rotina sexual”, afirma Priscila. O homem pode começar a lamber a calcinha. O acessório então derrete com o contato da saliva e o encontro com os lábios vaginais da parceira acontece.
E para quem se preocupa com a composição do acessório, nada a temer. "As calcinhas comestíveis normalmente são feitas de gelatina, que sofrem um processo de enrijecimento maior para dar o molde de lingerie", explica a vendedora do sexshop Tentação.
Pelas lojas eróticas virtuais, é possível ainda encontrar calcinhas comestíveis de chocolate e até algumas compostas por balas de verdade - como se fossem miçangas, as balinhas coloridas formam a calcinha. Nesse caso, o verbo chupar nunca esteve tão próximo de um duplo sentido...
Copyright foto: iStock