0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Lily-Rose Depp com terno Chanel

O smoking feminino com sapato de cetim usado pela filha de Johnny Depp foi uma das produções mais comentadas dos últimos dias

Lily-Rose Depp com terno da Chanel em evento em Paris.


Se existe uma produção naturalmente fashion e sensual para uma mulher com certeza é um terno feminino. Não importa quantas vezes e quantas versões de calça, paletó e gravata você já tenha visto. Este look sempre consegue surpreender. 

Com apenas 17 anos, Lily-Rose Depp chamou a atenção em um jantar em Paris ao vestir um terno preto da Chanel. A musa de Karl Lagerfeld elegeu uma camisa branca e gravata propositalmente desarrumada, arrasando com essa espécie de smoking feminino.

O toque especial ficou por conta de um sapato de cetim em tons de rosa, ressaltando que a feminilidade está mesmo é nas sutilezas do look genderless escolhido. Com essa produção, a filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis mostrou por que é uma das it girls mais badaladas do mundo. 

Copyright foto:  NIVIERE/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Lily-Rose Depp com terno Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo